quinta-feira, 7 de maio de 2009

>> Governo pede 'quarentena' mas não assume custos


"Cerca de 400 turistas portugueses que estiveram no México foram aconselhados a ficar em casa uma semana. Mas quem faltar ao trabalho sujeita-se a perdas no ordenado e em dias de férias." (In DN 2009.05.07)

Pois, é de facto, revoltante esta situação! Chamo a isto, um abuso. é o que é! 


O REI VAI NÚ!!!

Este Governo Socialista já parece o Sport Lisboa e Benfica...quando entra é sempre para ganhar! Promete isto, promete aquilo, entretanto vai-se queixando para que os impostores os deixem trabalhar, depois chegam à conclusão que andaram a gastar mais do que deviam e fica tudo na mesma...quando o mandato/campeonato chega ao fim, foram sempre prejudicados porque o directivo/direcção anterior fez merda e ele não conseguiram, em tempo útil, de repor as coisas em ordem! 
Pois, de facto,  está na hora, quer um quer outro, de olharem para o futuro de uma forma concreta e honesta perante o eleitorado/Sócios e accionistas e criem alternativas viáveis e realistas. 
Nas próximas eleições eu exijo que digam tudo o que pensam e proponham algo em que os portugueses/Sócios e accionistas do SLB acreditem e a serem eleitos, que o sejam pelo aquilo que fizeram e disseram na campanha e não por promessas utópicas....estamos fartos e muito CANSADOS! 

Ao Benfica (que não é o meu clube) que se dedique finalmente à formação, construiu um nome Europeu à custa do Eusébio e Companhia, mas quarenta anos depois, ainda pensa em Bella Gutman e acredita que Mantorras ainda irá ser o novo nome grande do futebol do velho continente...por isso todos os anos gasta balurdios e não ganha NADA! Agora, vê-se na obrigação de ter de vender Cardoso, Di Maria, Luisão e dispensar o Reys (figuras queridas dos sócios) para realizar capital e, quanto a mim, o pior está para vir!
Quanto à maioria PS, e em relação ao inicio deste meu POST, esta é a prova que o estado está sem cheta, as promessas eleitorais foram todas umas autênticas fantochadas e os gastos foram astronómicos. O Défice previsto está muito acima do que foi apontado e agora, quando em ano de campanha eleitoral, seria "simpático e eleitoralista", ao estado, pagar as despesas de que por ele é aconselhado a ficar em casa (e bem) devido à estadia em território infestado por vírus da gripe A, não o faz INJUSTAMENTE, prejudicando-os...

O estado chegou ao fim...está em BANCA ROTA!!!! E o pior de tudo é que a maioria dos portugueses continuam a fazer vidas de lorde, sem terem dinheiro, a gastarem o que não têm para manterem a imagem e quando chega à altura de mostrarem o seu desagrado eleitoral, de cumprirem o seu dever cívico, vão passear abstendo-se, deixando que maiorias sejam formadas por pessoas sem escrúpulos e sem princípios.....

2 comentários:

El Tonel disse...

Prontos Mestre... Já enviei novo e-mail...

4esquinas disse...

ó manel, estás moribundo ?
não dás sinais de ti, o que se passa ?