sexta-feira, 19 de setembro de 2008

>> Puta que os pariu a todos...


Jovens brasileiros, oriundos das favelas, instalaram-se de pedra e cal em Setúbal e prometem revolucionar tudo à sua volta. Os hinos, onde propagam ideais de violência, estão na Internet, mas o secretário-geral da Segurança Interna desvaloriza a situação


PCP - Primeiro Comando Portugal - Jovens brasileiros pretendem transferi os ambientes de favela brasileiras para Portgual, instalando-se em Setubal!!!???

Num site proóprio, propagam violência. Entre os 19 e os 22 anos, procuram fazer o seu estilo de vida, independentente daquilo que os outros pensam ou prejudiquem.


>> Meus amigos, em Roma sê romano, mas como estes cabrões não vêm para cá com boa fé, o que eu exijo às autoridades é que (sem medo, de uma vez por todas) atirem a matar nestes filhos da puta. Não deixemos que marginais e delinquentes queiram fazer de Portugal aquilo que representa para nós o Brasil (violência, criminalidade, insegurança....)! Tenho pena é que outros (brasileiros) que para cá venham trabalhar e construir um futuro melhor, sejam mal vistos por causa de inúteis que não respeitam o proximo e ainda para mais não respeitam as tradições pacificas do nosso pais! O que dizei meus caros amigo, merecem ou não merecem a pena de morte...sim, porque estar a pagar-lhes estadia numa prisão, sai caro e do meu bolso...

Podem deixar vir é as brasileiras.....

Sem comentários: