sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

>> 2011....

2011, mais precisamente a 23 de Janeiro, será o dia em que a eleição Presidencial ocorrerá. O dia em que Portugal conhecerá o nome do Presidente da Republica para os próximos 5 ânus.
Desde 2001, aquando da sua primeira pré-candidatura que elegi o mestre Vieira como o MEU candidato, independentemente se estivesse presente, ou não, nos boletins de voto. 
Sempre disse (leia-se "escrevi") que não era a sua forma diplomática de intervenção politica que me entusiasma, mas sim a sua forma simples e pratica como nos diverte a dizer algumas verdades, sem ter rigorosamente nada a perder. Vinho canalizado, suecas com patins em linha a andarem desalmadamente nas nossas estradas ou um Ferrari para cada português foram algumas nas muitas promessas que ele nos contemplou e divertiu em pré-campanhas.
Foi por ele que iniciei, desde 2005 o meu apoio via blogosfera ao mestre. Teci as minhas opiniões, deixei as minhas criticas e as minhas mensagens. Se feri sensibilidades, assumo as minhas responsabilidades, mas NUNCA poderão ser associadas ao Mestre Manuel João Vieira, NUNCA!!!!
A sua maneira de apresentar ideias divertidas entusiasmará para sempre, o meu apoio será sempre incondicional, por isso faço um apelo para aqueles que por aqui passam: o nome do mestre não aparecerá nos boletins, mas colocaremos nós! 
Escrevemos o seu nome, desenhamos um quadrado e desenhamos uma cruz lá dentro.

Como anteriormente fiz referencia, desde 2005 que edito na blogosfera posts deixando claro o meu apoio, primeiro em "vieira2006.blog.pt" (já extinto), depois em "enapa2011.blogspot.com" ("banido" com um filtro de conteúdos para menores) e agora em "vieira2011.blogspot.com". Ironicamente, à medida que o calendário se aproximou da data das eleições presidenciais, o meu tempo para editar posts tornou-se mais escasso devido a haveres quer profissionais, quer pessoais, no entanto mantive, por vós uma obrigação de editar por pouco que fosse.

A partir de 23/01/2011, este blog continuará até que o blogspot o permita, mas não fará sentido a sua continuação. Sabia que este blog tinha um final anunciado até à referida data....

A todos, o meu muito obrigado pelas vossas visitas e comentários! Prometo regressar com um novo espaço na blogosfera de apoio ao Mestre, a ser possivelmente anunciado aqui! Até lá...


UM BOM ANO 2011......

Sem comentários: