terça-feira, 14 de dezembro de 2010

>> Portugal, crise e as presidências....



Companheiros, leitores deste blogue...
Temos assistido resignados a todos os acontecimentos que nos assolam, ele é FMI, ele é Divida, ele é aumento de gasolinas, ele é o camandro!!! 
Se Portugal não foi vitima de uma crise bancário (excepção feita ao BPN e BPP - no entanto, muito aquém dos 50 mil milhões que necessitou a banca irlandesa em financiamentos estatais) nem de crise imobiliária, onde realmente tornámos a falhar? 
As futuras gerações já não irão ser privilegiadas com as entradas diárias das quantidades de Euros do tempo do Cavaco (o Sr. que se sente envergonhado de existir pobreza em Portugal....), mas irão ser elas a pagar as facturas dos políticos de hoje.
As presidenciais estão à porta e, companheiros, só votando é que diremos a esses políticos que estamos vivos! Só votando e cumprindo o dever civico é que não somos enxovalhados pelos caciques.
Espero sinceramente, muita adesão no dia 23 de Janeiro.
Com ou sem o Mestre o nosso voto será nele....escrevam no topo do boletim de voto o  nome de Manuel João Vieria, fazam um quadradinho e uma cruzinha dentro da figura geométrica, dobrem em quadro partes o boletim e coloquem-no na ranhura!!!

Sem comentários: