quinta-feira, 28 de outubro de 2010

>> A seca de Eduardo...



Depois de todas estas encenações acerca do maldito orçamento de estado que nos ensombra, confesso que me mostro um “pouquito” desiludido, porque na verdade nunca me cheguei, de facto, a iludir muito...

Eduardo Catroga, o Sr. Ex-ministro das finanças, que um dia se lembrou de penhorar as retretes do estádio das Antas, afirmou que Teixeira dos Santos, o deixou a secar plantado durante 4 e longas Horas! Tem mais sorte do que nós, que estamos a secar e a penar há cinco anos, com o anunciar sistemático do partido do governo, da saída definitiva da crise e não tem havido maneira de sair dela.

É lamentável que Portugal e os Portugueses não mereçam um pingo de respeito e solidariedade da classe politica, a mesma que é eleita e mama à conta dos nossos impostos.
Com certeza que, neste momento, aquilo que menos interessa a Portugal, é saber quem (entre PPC e Socas) é o menos culpado por ainda não existir nenhum acordo em cima da mesa, uma solução que nos minimize dos prejuízos que ai vêem, embora eles não falem de outra coisa.
Uma coisa tenho a certeza, ao pé do FMI, Salazar seria um menino de coro….

Quanto a Cavaco, pois bem, o que lançou (segundo o próprio) bastantes alertas interventivos durante o seu mandato – confesso que não me lembro de nenhum, de momento, será grave??? – Terminou mais uma vez com o tabu, ao anunciar a sua recandidatura, confirmando o anúncio, há mais de uma semana através de um comentador de TV....sem palavras!!!

No entanto, mesmo com este cenário negro, acredito que o OE seja aprovado (Um mal menor, penso eu), com a abstenção de PPC….o mesmo em quem grande parte do eleitorado, aquando da sua eleição para líder do PSD, depositava grandes esperanças, numa postura que levasse a crer ter que já saído da puberdade.

Para que tanto protagonismo?????...de Socas, PPC e de Cavaco, o tal Sr. que se diz economista, e que recusa a ser politico!

Sem comentários: