domingo, 17 de outubro de 2010

>> Portugal, a Albânia do Atlântico.........



De facto, há um tempinho que não edito um post. A tristeza abateu-se sobre mim.


As minhas poucas energias têm-se dedicado em idealizar como será o próximo ânus e acreditem, meus amigos, não tem sido NADA, mesmo nada, fácil.

Se o de 2008 foi considerado o "Annus horribilis", como será designado o de 2011??? O "Annus horribilis" plus?

Grave, muito grave é o que o governo que nos desgoverna se prepara para fazer, com a complacência e a cumplicidade de TODA a oposição parlamentar. 

No PS, já os Portugueses que lhe deram a maioria estão arrependidos e fartos! 
Se o PSD sonha abster-se para limpar a agua do capote, lavar as mãos como pilatos, meter a salsicha no buraco e dizer que não é o pai, é o maior erro que pode fazer! Tem a obrigação de negociar o melhor orçamento possível...
Ou estará ele a pensar que a seguir vai ser ele a ter oportunidade de por lá os BOYS laranjas? E vai governar na merda? É isso que pretende? 
Desde Cavaco (O período dourado, a seguir aos descobrimentos, em que não aproveitamos o que a CEE nos ofereceu), que este pais se enterra na despesa publica e agora somos nós que a temos de pagar, mais um vez?

Pois bem, meus caros, o ano que se aproxima é decisivo para o bem estar das futuras gerações! Não nos vamos acabrunhar, vamos fazer-lhes ver quem manda aqui, através do nosso DEVER CÍVICO!!! A Cruzinha no papel...

Ou muito me engano ou corremos um sério risco de nos tornarmos uma Albânia do Atlântico..ou mais grave...uma nova Atlantida....

Não me apetece fazer nos números anunciados,  como são, como p+ poderiam ser, porque é demasiado triste! Não concordam?

Querem acabar com esta Roubalheira? Apoiem Vieira...Valha-nos sonhar com o  Mestre e o Maxime (a nossa capelinha de eleição), para que 2011, seja pelo menos o purgatório...

Sem comentários: